18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1º dia do Cascais Vela 2014

Hoje, dia 29 de Agosto 2014, terá inicio mais uma edição do Cascais, a maior Regata do ano do CNC e certamente uma das mais mediáticas a nível nacional.

 

Á semelhança dos anos anteriores, o Cascais Vela é composto por varias provas nas Classes ORC, ANC, Handicap CNC, Classe Dragão e Laser SB20, nomeadamente o Troféu QuebramarORC, o Desafio Dragão Chivas, o Desafio SB20 JEEP, a Regata Marina de Cascais ANC., e a Regata Clube Naval de Cascais – Handicap CNC

 

O arranque deu-se hoje com a largada às 13.00 horas da Classe Cruzeiros ORC, com 14 embarcações e as suas despectivas tripulações a baterem-se pelo cobiçado TROFÉU QUEBRAMAR.

 

Amanhã será a vez das frotas Classe Cruzeiros ANC e NHC iniciam a sua participação, tendo com prémios em disputa os títulos da Regata Marina de Cascais ANCe da Regata Clube Naval de Cascais – Handicap CNC

 

Com o desafio lançado no mar, o Cascais Vela aposta ainda num intenso Programa Social para os fins de tarde depois das Regatas!

 

Neste nosso primeiro dia, logo após a primeira Regata, decorre o cocktail de abertura do Cascais Vela e a cerimónia de atribuição do Prémio Henrique Anjos, evento este para o qual são bem-vindos todos os Sócios e Amigos do Clube naval de Cascais.

 

Na continuação do CASCAIS VELA, haverá no dia 30 de Agosto o Jantar de Gala do Cascais Vela, e logo a seguir, Cascais todo vai dançar na nossa festa Bye Bye Summer.

 

Dia 31 de Agosto vamos festejar o encerramento de mais um CASCAIS VELA, e a entrega de prémios do Troféu Quebramar ORC, Regata Marina de Cascais ANC, Regata Clube Naval de Cascais – Handicap CNC, Desafio Dragão Chivas e Desafio SB20 JEEP

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:59:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...