15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

XIX Regata Internacional Canárias - Madeira: Primeiros Veleiros chegam ao Funchal

 

Ao longo da manhã desta quinta-feira, 8 de setembro, 17 embarcações da XIX Regata Internacional Canárias – Madeira cruzaram a linha de chegada montada entre o Molhe da Pontinha e o Cais da Cidade do Funchal. 

 

Com vento a rondar os 6 nós, o iate Madeirense Swing sob o comando de José Augusto Araújo foi o primeiro a cortar a linha de chegada às 07h.46’.39’’, seguido pelas embarcações espanholas Sorondongo IV (07h.48’.34’’) e Lola Tres (07h.59’.46’’).  A restante frota ainda se encontra junto às Ilhas Selvagens enfrentando ventos muito fracos.

 

Esta quinta-feira (8 de setembro) às 18h00 na Marina do Funchal é inaugurado o Village da Regata Canárias – Madeira.Neste Eventodeboas vindas aos velejadores da competição estarão presentes o Secretário Regional do Turismo – Dr. Eduardo Jesus, Secretário Regional da Educação – Dr. Jorge Carvalho, Diretor Regional do Desporto – Dr. David Gomes, Comandante do Porto do Funchal –Com. Félix Marques, entre outras entidades.

 

Este tradicionale emblemático evento náutico éorganizado Real Club Náutico de Arrecife e o Clube Naval do Funchal e decorre até dia 11 de setembro (domingo). 

Periodicidade Diária

sábado, 6 de março de 2021 – 11:35:57

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...