11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Pirelli patrocína a equipa Emirates New Zealand na 35ª edição da taça América

 

 

 

A Pirelli assinou um acordo de patrocínio com a equipa Emirates New Zealand para a edição 2017 da taça América.

 

A empresa do P longo apoiará o bicampeão nesta prestigiada competição de vela que se disputará entre 26 de Maio e 26 de Junho na ilha Bermuda.

 

 

O logo da Pirelli irá aparecer tanto no casco da embarcação como nos seus lemes, que nesta ocasião são substituidos metaforicamente pelo pneu.

 

Igual a um veículo sobre terra firme, esta parte essencial do barco é fundamental tanto para controlar a embarcação, como para assegurar o seu máximo rendimento.

 

A participação neste desafio desportivo vinca o vínculo entre a Pirelli e a competição. De facto, a taça América converte-se no evento número 350, apoiado pela marca, numa lista que inclui a Fórmula 1, diversas competições em circuito, estrada, e a partir de agora no mar.

 

Referente ao patrocinio da equipa Emirates New Zealand, Marco Tronchetti Provera, CEO e vice-presidente executivo da Pirelli, afirma: “Enriquece as colaborações desportivas de prestigio da Pirelli, empresa líder do segmento Prestige, que cresce para além do mundo do motor. Com ele logramos o objetivo de fortalecer o posicionamento da marca nos segmentos premiun do mercado”.

 

A Pirelli também patrocina os campeonatos mundiais de esquí, hóquei no gelo (estão a decorrer nestes dias), e o Giro de Itália, a estas disciplinas desportivas acrescentamos um apoio de 20 anos ao Inter de Milão e à recente colaboração com os Dodgers de Los Angeles na NBA – Estados Unidos.

 

 


 

domingo, 25 de junho de 2017 – 20:40:19

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...