13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Madeirenses defendem liderança na I Divisão

Neste fim-de-semana, disputa-se a 10.ª e penúltima jornada da 1.ª volta da Primeira Fase da I Divisão - femininos. Uma jornada que só ficará completa quando se realizar o jogo entre o GDC Gueifães e o CSD Câmara de Lobos, agendado para o dia 10 de Dezembro.
 
 O jogo grande desta ronda é, sem dúvida, aquele que se disputa no sábado no pavilhão da Escola BI das Lajes do Pico, nos Açores, e no qual estará em causa a liderança da I Divisão.

  Frente a frente vão estar as açorianas do CD Ribeirense, vice-líder do campeonato, com 19 pontos, resultantes de 7 jogos, e actual campeão nacional, e as madeirenses do CS Madeira, actual líder da competição, com 20 pontos obtidos em 8 jogos.
 
 No domingo, o destaque vai para o jogo SC Braga-CF «Os Belenenses»/Blue, actuais 7.º e 6.º classificados, respectivamente. Se vencerem, as bracarenses sobem ao 6.º lugar... ou mesmo ao 5.º lugar, caso o Castelo da Maia GC perca com o GC Santo Tirso, em casa, no domingo.

  Quem também poderá subir na tabela classificativa é o Leixões SC, se derrotar o CA Trofa, vice-campeão nacional, em compromisso agendado para este domingo, em Matosinhos. 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 14:44:08

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...