14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jornada Contra o Cancro

No seguimento da parceria estabelecida com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) anuncia que a jornada da I Divisão – seniores masculinos, a disputar no próximo fim-de-semana (27 e 28 de Outubro), será denominada Jornada Contra o Cancro.

A referida jornada será marcada pela divulgação e promoção das acções da luta contra o cancro, sobretudo do peditório de carácter nacional que a LPCC realizará de 1 a 4 de Novembro do ano corrente.

Esta acção de divulgação terá o seu ponto alto no decorrer do jogo entre o Castelo da Maia GC e o SC Espinho, a disputar no dia 27 (sábado), pelas 15h35, no pavilhão dos maiatos, que será transmitido em directo pela Sport TV.

Os jogadores dos dois clubes, bem como as respectivas equipas técnicas, aderiram imediatamente à campanha.
A última palavra cabe agora aos adeptos, que, certamente, vão voltar a dizer «presente» em mais uma manifestação do Voleibol Solidário no apoio a uma causa nobre.
Afinal, ajudar os que mais necessitam custa tão pouco... Basta querer!

De acordo com a LPCC, o peditório nacional “é a mais importante fonte de financiamento da instituição, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio. O peditório nacional é ainda veículo privilegiado para a divulgação da LPCC e está organizado em diversas áreas geográficas do país, de acordo com as orientações dos respectivos Núcleos Regionais.
Os fundos angariados anualmente permitem à LPCC cumprir os seus objectivos e são a garantia de continuidade dos diversos projectos
”. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de maio de 2020 – 16:31:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...