Joaquim Vilela reeleito Presidente da AV Porto

Joaquim Manuel Oliveira Vilela foi reeleito Presidente da Associação de Voleibol do Porto (AVP) para o quadriénio de 2012-2016, em Assembleia Geral Ordinária realizada na passada segunda-feira, no anfiteatro da Casa do Desporto, na Cidade Invicta.
 
 Há mais de 30 anos a exercer as funções da Presidência, Joaquim Vilela salienta que a AV Porto vai "continuar a desenvolver uma sã convivência entre todos aqueles que, independentemente da salutar diferença de opiniões, estiverem interessados no processo de desenvolvimento do Voleibol em Portugal".
 
 "Continuamos cientes que a estrutura orgânica do mundo da nossa modalidade tem de ser reforçada e adaptada aos novos tempos. As acrescidas dificuldades financeiras podem vir a colocar obstáculos de monta, em que apenas o trabalho em conjunto entre a FPV, AVP, Clubes filiados, outras Associações Regionais e Associações de Classe permitirá atenuar o impacto dos novos desafios", defende.
 
 Em conclusão, "continuamos fortemente motivados para liderar todo este processo. O apoio incondicional de todos os agentes do Voleibol permite-nos olhar o futuro com optimismo e esperança. Queremos continuar a melhorar as condições da prática desportiva da nossa modalidade, prometendo apenas esforço e denodo em todas as nossas acções".
 
 Na assembleia foi ainda aprovado, por unanimidade, o Plano e Orçamento de 2012/2013 da AV Porto. 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...