18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jogos este fim de semana

A jornada deste fim-de-semana provocará mudanças nos lugares cimeiros da classificação do Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos dado que o trio de equipas ainda invictas e que têm 9 pontos – AJF Bastardo, SL Benfica e SC Espinho – será obrigatoriamente desfeito após o jogo entre a equipa da Luz e os tigres da Costa Verde, agendado para as 16h00 de amanhã e que poderá ser seguido através do sistema de live score

Por seu turno, a AJ Fonte de Bastardo defenderá, em casa, o seu posto de comandante da I Divisão diante do Castelo da Maia GC, em jogo a disputar igualmente no sábado (18h00 locais).
Uma menção, ainda, para o encontro que coloca frente a frente a AA Espinho e o Vitória SC e que terá transmissão em directo (amanhã, às 20h00) na Sport TV.
Leixões SC-GC Vilacondense (17h00), CS Marítimo-SC Caldas (15h00) e Clube K-Castelo da Maia GC, este às 18h00 locais de domingo, completam a ronda. 

Em femininos, o destaque maior está reservado para o jogo entre o CD Ribeirense e o GDC Gueifães, os protagonistas do play-off do título de campeão nacional na época passada.
De salientar também os dois jogos que o SC Braga e o CF «Os Belenenses»/Blue terão de disputar na Madeira, no sábado e no domingo, com o CS Madeira e o CSD Câmara de Lobos.
O Castelo da Maia GC, actual 1.º classificado no campeonato, defende a sua liderança diante do Lusófona VC, campeão da II Divisão em 2011/2012. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:37:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...