18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

I Divisão - masculinos

Mais empolgante seria quase impossível, o ambiente que se vive a duas jornadas do fim da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da I Divisão - masculinos.

No topo da classificação, o SL Benfica tenta manter-se invicto e, assim, ganhar alguma vantagem inicial no arranque da Série dos Primeiros, já que todas as equipas passam à 2.ª fase do campeonato com 20 por cento dos pontos alcançados na fase regular...

E, no caso do SL Benfica (1.º classificado / 60 pontos) vencer os dois jogos ainda por disputar, essa diferença poderá cifrar-se em 2 ou mais pontos de vantagem em relação aos seus adversários mais directos.

Estão nesse lote o SC Espinho (2.º class. / 49 p.) e o Castelo da Maia GC (3.º class. / 48 p.).
 
Os «tigres da Costa Verde» recebem o líder do campeonato, em jogo que poderá ser seguido em directo através da Sport TV, enquanto os maiatos visitam a AA Espinho (7.ª class. / 28 p.).

Os «mochos» estão ainda na corrida ao 6.º e último lugar de acesso à Série dos Primeiros, lutando ombro a ombro com o Leixões SC (6.º class. / 29 p. / mais um jogo) e o GC Vilacondense (8.º class. / 27 p.), que recebe, nesta jornada, o SC Caldas (9.º class. / 16 p.).

A equipa caldense defende o 9.º lugar e tem como concorrente directo o CS Marítimo (10.º class. / 16 p.), mas os madeirenses ficarão em branco nesta jornada, pois anunciaram já que não viajarão para os Açores a fim de defrontar os campeões nacionais da AJ Fonte do Bastardo (4.ª class. / 40 p.).
 
Ainda com hipóteses de alcançar o 4.º lugar, o Vitória SC (5.º class. / 39 p.) visita amanhã o Esmoriz GC (11.º class. / 11 p.).  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:33:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...