Gira-Volei: Mértola inaugura Circuito Regional no Alentejo

Entretanto, e após o adiamento, devido às más condições climatéricas que assolaram a região do Alentejo, da I Etapa do Circuito Regional de Gira-Volei/Voleibol de Ar Livre, inicialmente agendada para o dia 17 de Março, foi a vila de Mértola a ajudar no baptismo do Circuito Regional com a realização da I Etapa Bronze, competição que privilegia sobretudo os jovens praticantes em idade escolar.

Assim, no dia 5 de Abril, o pavilhão gimnodesportivo de Mértola encheu-se de cor e alegria e apadrinhou uma competição que reuniu mais 120 atletas dos Centros Gira Volei da Amareleja e Mértola.

Esta competição teve a colaboração da AVAL na sua organização, em parceria com o Centro Gira-Volei local, que contou com a motivação e entusiasmo da professora Regina Mendonça, coordenadora da actividade e directora de competição.

Foi uma manhã diferente onde a energia e a vibração do voleibol se fizeram sentir.

Para a Escola anfitriã, nas palavras da mentora do projecto no local:
“O Circuito Regional evidencia o grau de maturidade que o Voleibol tem alcançado ao longo dos anos na região do Alentejo, com um trabalho em parceria e com um programa non-stop que tem trazido novos atletas e novas dinâmicas no panorama desportivo”.

Este Encontro Inter-Escolar abre portas a novas etapas, ficando desde já a promessa que no próximo ano lectivo existirão réplicas da competição. 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...