14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FIVB: Portugueses ocupam cargos de elevada responsabilidade

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) confirmou ontem, oficialmente, a composição dos seus órgãos sociais, nos quais vários elementos ligados à Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) exercerão cargos de elevada responsabilidade.

No decorrer do 33.º Congresso Mundial da FIVB, realizado recentemente em Anaheim, nos Estados Unidos, para além da eleição para a Presidência do brasileiro Ary Graça, foram ainda definidos os principais órgãos sociais do organismo que tutela o Voleibol a nível mundial.

O Presidente da FPV, Vicente Araújo, foi nomeado para o restrito Grupo Executivo da FIVB, desempenhando ainda funções como membro do Conselho de Administração, Presidente da Comissão de Desenvolvimento e Executivo responsável pelo Voleibol de Praia da FIVB.

Para além de Vicente Araújo, outros portugueses ocuparão cargos de elevada responsabilidade e importância no organismo que superintende o Voleibol a nível mundial:

Teodemiro de Carvalho – Secretário-Geral da FPV, que integrará o Conselho de Eventos Desportivos.

Rogério Pedro Oliveira – Assessor Jurídico da FPV, membro da Comissão Legal da CEV e, agora, membro da Comissão Legal da FIVB.

José Casanova – Membro do Conselho de Arbitragem da FPV, é o Representante da Arbitragem no Voleibol de Praia da FIVB.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de maio de 2020 – 16:59:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...