14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Competições Europeias

Os franceses do Tours VB, clube de Nuno Pinheiro, defrontam amanhã, em casa, os polacos do Zaksa Kedzierzn-Hozle, na jornada inaugural da Poule C da Liga dos Campeões - masculinos.
 Por seu turno, os alemães do VFB Friedrichshafen, de João José, viajam até à Áustria para enfrentar, na quarta-feira, o Hypo Tirol Innsbruck, na 1.ª jornada da Poule A.
 
 Nos 16 avos-de-final da Taça CEV, os polacos do Jastrzebski Wegiel SA, de Tiago Violas, recebem, na quarta-feira, os franceses do Rennes Volley 35, enquanto os suíços do Chênois Volleyball Club, de Rui Santos, são anfitriões dos ucranianos do Crimsoda Krasnoperekopsk.
 
 Nos 16 avos-de-final da Challenge Cup, a equipa de seniores masculinos da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, que festeja 37 anos de existência, vai disputar o apuramento para os oitavos-de-final com os finlandeses do Hurrikaani-Loimaa.
 
 A primeira mão da 2.ª ronda da competição está agendada para o dia 13, 14 ou 15 de Novembro de 2012, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Ilha Terceira, e contará com a arbitragem de Christophe Lecourt (França) e Antonio Correa Benitez (Espanha).
 Os açorianos retribuirão a visita aos furacões finlandeses no dia 20, 21 ou 22 de Novembro de 2012, na cidade de Loimaa. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de maio de 2020 – 16:53:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...