18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Apuramento dos campeões nacionais

Os locais e os jogos das Fases de Apuramento do Campeão Nacional de Infantis Masculinos, Iniciados Femininos e Juvenis Femininos, a realizar nos dias 1, 2 e 3 de Junho, estão já definidos.

Assim, as equipas de infantis masculinos do Castelo da Maia GC, do GDC Gueifães, do CD Fiães e do SC Espinho vão disputar o ceptro nacional no Pavilhão Municipal de Gueifães.

As equipas de iniciados femininos do Colégio de Lamego, Col. Sagrado Coração de Maria, SC Espinho e GDC Gueifães vão defrontar-se no Pavilhão do Esmoriz GC.
 
As equipas de juvenis femininos do CD Fiães, SC Braga, Leixões SC, Castelo da Maia GC, SC Espinho, GD Sesimbra, VC São Miguel e CS Madeira vão enfrentar-se na Nave Costa Pereira - Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.
 
No Campeonato Nacional da II Divisão - seniores masculinos, o segundo e decisivo jogo da Fase Final - Apuramento do Campeão Nacional realizar-se-á no dia 3 de Junho, pelas 15h00, no Pavilhão Municipal S. Julião da Barra, e colocará frente a frente o CV Oeiras e o Clube Kairós.
 
No primeiro jogo, disputado nos Açores, o Clube K venceu por 3-1 (25/20, 25/21, 21/25 e 32/30).

Assim, após o próximo fim-de-semana, ficará apenas por apurar o campeão nacional de iniciados masculinos (8, 9 e 10 de Junho). 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:40:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...