14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Clubes de Voleibol de Praia arranca no próximo sábado

O Campeonato Nacional de Clubes de Voleibol de Praia arranca no próximo sábado, na Praia da Árvore, em Vila do Conde, com a realização da Etapa Bar Areal, em seniores masculinos, organizada pela FPV, pela Câmara Municipal de V. Conde e pelo Bar Areal.

Nos dias 11 e 12 de Maio, as equipas do GC Vilacondense, vice-campeã em título, do Vitória SC, do Leixões SC, do Famalicense AC, do Esmoriz GC e do CA Madalena disputarão esta etapa, que servirá de ranking para a Final, denominada Etapa Vagas Bar, que decorrerá nos dias 8 e 9 de Junho em Matosinhos.

Em femininos, cujo Campeonato se realiza pela primeira vez, as candidatas são fortíssimas. Leixões SC, GDC Gueifães e Castelo da Maia GC são as três equipas que, nos dias 8 e 9 de Junho, na Etapa Vagas Bar, lutarão pelo título nacional de clubes. 

Em 2012, a AA Espinho sagrou-se campeã nacional de clubes de Voleibol de Praia ao vencer o GC Vilacondense por 2-0 (21/19 e 21/18), na Final, disputada em Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, distrito de Beja.
Em terceiro lugar ficou o CV Oeiras, que derrotou (2-1: 21/17, 19/21 e 15/10) o Famalicense AC, enquanto o SC Caldas se posicionou no 5.º lugar final. 

O Campeonato Nacional de Clubes, um dos pontos fortes do Calendário 2013 de Voleibol de Praia da FPV, que reforçou a aposta nas competições nacionais desta espectacular variante do Voleibol, sobressaindo o II Campeonato Nacional de Clubes e o Campeonato Nacional de Duplas, destinados a masculinos e a femininos, que possibilitará aos atletas de Voleibol Indoor mostrarem os seus dotes no Voleibol de Praia, para além de manterem a forma durante o Verão...
 

Periodicidade Diária

sábado, 11 de julho de 2020 – 18:27:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...