18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Competições Europeias - «Trentino e Fenerbahce organizam finais da Liga dos Campeões» «Friedrichshafen defronta polacos do Zaksa»

Os alemães do VFB Friedrichshafen, de João José, vão defrontar os polacos do Zaksa Kedzierzyn-Kozle na Challenge Round da Taça CEV, cujos jogos estão agendados provisoriamente para os dias 2 e 9 de Fevereiro.
 
Enquanto a equipa do central português é proveniente da Liga dos Campeões, os polacos do Zaksa tiveram de eliminar, sucessivamente, os finlandeses do Sun Oulu (6-1 no total), nos 16 avos-de-final; os gregos do Aris Marmouris Thessaloniki (6-2), nos oitavos-de-final; e os espanhóis do Unicaja Almeria, nos quartos-de-final; depois de terem perdido em Espanha por 2-3, os polacos venceram por 3-0 e no Golden Set por 15/7.

Os italianos do Trentino BetClic, campeões europeus e mundiais, foram escolhidos pela CEV para organizarem a Final Four da Liga dos Campeões, a 26 e 27 de Março de 2011, enquanto, em femininos, as turcas do Fenerbahce Acibadem Istanbul (na foto), vice-campeãs europeias e vencedoras do Mundial de Clubes, acolherão a Final Four nos dias 19 e 20 de Março de 2011.

Para o Play-off de 12 Equipas qualificaram-se os russos do Zenit Kazan e os alemães do Generali Haching (Poule A); os belgas do Noliko Maaseik e os italianos do Bre Banca Lannutti Cuneo (Poule B); os polacos do Jastrzebski Wegiel e os eslovenos do ACH Volley Bled (Poule C); os polacos do PGE Skra Belchatow e os italianos do Trentino BetClic (Poule D); os russos do Lokomotiv Belgorod e os franceses do Tours VB (Poule E); os russos do Dínamo de Moscovo e os belgas do Knack Randstad Roeselare (Poule F) e, ainda, os montenegrinos do Budvanska Rivijera Budva (Poule C), o «lucky loser», ou seja, o melhor 3.º classificado nas poules, que ficou à frente do VFB Friedrichshafen por um mero... set.

Em femininos, o Play-off de 12 Equipas será disputado pelas turcas do VakifGunesTTelekom Istanbul e as polacas do Bank BPS Fakro Muszyna (Poule A); as turcas do Fenerbahce Acibadem Istanbul e as russas do Dínamo de Moscovo (Poule B); as turcas do Eczacibasi VitrA Istanbul e as suíças do Voléro Zürich (Poule C); as italianas do MC-Carnaghi Villa Cortese e as francesas do RC Cannes (Poule D); as azerbaijanesas do Rabita Baku e as italianas do Scavolini Pesaro (Poule E), bem como pelas russas do Zarechie Odintsovo (Poule A). [Ver Classificação das Poules]

Mais informações: www.cev.lu 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:31:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...