13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol de Praia - Atletas do Clube de Voleibol de Oeiras no 1º lugar do ranking

Bernardo Silva e Tomás Rocha Campeões Nacionais de Volei de Praia sub 16

 Teve lugar, na praia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, a última etapa dos Torneios Sub da Federação Portuguesa de Voleibol.

 Os atletas do Clube de Voleibol de Oeiras (CVO) e Centro de Treino da Praia de Carcavelos, Bernardo Silva e Tomás Rocha, participaram nas 5 etapas que constituíam os torneios de sub 16 com um percurso vitorioso.

 Na 1ª etapa, conseguiram o 3º lugar, tendo vencido o jogo que determinava a terceira posição do pódio. Na competição seguinte, classificaram-se em 2º lugar. Nas últimas 3 etapas os atletas do CVO não sofreram derrotas, garantindo assim o 1º lugar do ranking sub 16 e o título de Campeões Nacionais de Volei de Praia Sub 16.

Em 2010, os atletas Bernardo Silva e Tomás Rocha, sagraram-se Campeões do escalão sub 15 e este ano conseguiram manter o título, desta vez, no escalão sub 16.

Estes 2 atletas integram o Centro de Treino da Praia de Carcavelos, iniciativa lançada este ano pelo CVO em conjunto com a Capitania do Porto de Cascais e a Câmara Municipal com o objectivo de dinamizar o Volei de Praia

Bernardo Silva e Tomás Rocha já conquistaram, em 2011, 2 títulos Nacionais:
· Indoor - Campeões Nacionais de Iniciados - época de 2010/2011

· Volei de Praia - Campeões Nacionais de Sub 16 – época 2011 

Periodicidade Diária

domingo, 24 de março de 2019 – 07:33:03

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...