13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol para todos os gostos

Os adeptos do Voleibol poderão assistir, a partir de amanhã e até domingo, a bons espectáculos da sua modalidade favorita e contar mesmo com emoções fortes, se o seu coração bater mais depressa pela Selecção Nacional ou por algum clube, centro de Gira-Volei e/ou dupla de Voleibol de Praia...

Amanhã e sábado, o destaque vai para três eventos distintos mas que se interligam no processo de desenvolvimento do Voleibol: a Liga Mundial, o Campeonato Nacional de Infantis e o Gira-Volei, projecto federativo de iniciação ao desporto e à modalidade que visa, ainda, a criação de clubes.

Na Liga Mundial, a Selecção Nacional de Seniores Masculinos vai defrontar a Argentina na 2.ª jornada da Poule C da Fase Intercontinental, estando os dois jogos agendados para os dias 3 e 4 de Junho, respectivamente às 21h30 e 16h00, no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim.

A Fase Concentrada para apuramento do campeão nacional de
Infantis Masculinos realiza-se na sexta-feira, no sábado e no domingo, no pavilhão da Ala Nun' Álvares de Gondomar.
VC Viana, Ala Nun'Álvares, AA S. Mamede e AA Espinho são as equipas que irão disputar o título de campeão nacional.

A Fase Concentrada para apuramento do campeão nacional de
Infantis Femininos realiza-se na sexta-feira, no sábado e no domingo, no pavilhão da Universidade Lusófona, em Lisboa.
Colégio de Lamego, GDC Gueifães, Colégio do Sagrado Coração de Maria e Esmoriz GC são as equipas que irão disputar o título de campeão nacional.

No Gira-Volei, os Encontros Nacionais de Gira-Volei e de Gira + serão o culminar de uma época intensa de muito convívio e realizar-se-ão na sexta-feira e no sábado, no Estádio Municipal de Castelo de Vide (na foto).

Finalmente, nos dias 4 e 5 de Junho, a praia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, será palco do primeiro Torneio de Sub-16, Sub-20 e Sub-23, prova que marca o arranque do calendário de torneios da categoria a realizar no decorrer do ano em curso e insere-se na actividade competitiva dos Centros de Treino para o Alto Rendimento em Voleibol de Praia.

Num ano de realização no nosso país de uma competição de Voleibol de Praia para jovens tão importante como o Campeonato da Europa de Sub-23, será intensa a actividade dos Centros de Treino.
 
 
 

Periodicidade Diária

domingo, 24 de março de 2019 – 07:23:07

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...