14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol para todos os gostos

A AJ Fonte do Bastardo, única equipa portuguesa envolvida em competições europeias, tem no fim-de-semana uma excelente oportunidade para recuperar a vice-liderança do Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos.

A 1 ponto apenas do Castelo da Maia GC (2.º classificado/22 pontos/10jogos), mas com menos dois jogos disputados que os maiatos, os açorianos (3.ºs/21 pts/8j), em caso de dupla vitória, frente ao Esmoriz GC (sábado) e à AA Espinho (domingo), poderão «pressionar» o líder da classificação.

Porém, se o SL Benfica (1.º/27pts/9j) mantiver a sua invencibilidade frente ao Leixões SC – única equipa que ainda não somou qualquer ponto –, conseguirá continuar, invicto e isolado, no comando do campeonato.
 
Uma nota para o «clássico» Vitória SC-SC Espinho, a lembrar os confrontos pelo título nacional em épocas não muito longínquas e que terá transmissão televisiva em directo na Sport TV.

O Castelo da Maia GC viaja até à Madeira para defrontar o CS Marítimo, o Clube K recebe a AA Espinho (sábado) e o Esmoriz GC (domingo) e o GC Vilacondense é o anfitrião do SC Caldas.
 
Em femininos, o jogo grande é, sem dúvida, aquele que opõe o GDC Gueifães (2.º/15pts/6j) ao Leixões SC (1.º/19pts/7j).

Caso vençam os respectivos compromissos, quem poderá aproveitar o desfecho do embate entre as maiatas e as matosinhenses serão o Castelo da Maia GC (3.º/13pts/6j) e o CD Ribeirense (4.º/12pts/5j).
As maiatas recebem o CF Belenenses/Blue (6.º/9.pts/7j) e as açorianas o SC Braga (5.º/10pts/7j).

Na Pérola do Atlântico, o CS Madeira acolhe o GC Santo Tirso (sábado) e o Lusófona VC (domingo), enquanto o CSD Câmara de Lobos será visitado pelos mesmos adversários, mas na ordem inversa.  

Periodicidade Diária

quarta-feira, 27 de maio de 2020 – 04:58:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...