18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Universíadas de Verão

 

 

A Missão Portuguesa à Universíada de Taipé, chefiada pela ex-atleta olímpica Susana Feitor e pelo Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Daniel Monteiro, conta com 66 atletas e é apresentada amanhã, dia 18 de Julho, pelas 17h30, no Estádio Universitário de Lisboa.

 

A cerimónia será antecedida de uma reunião da delegação portuguesa , sendo que a partir das 17h30 decorre a cerimónia pública, onde serão apresentados os atletas, bem como outros detalhes sobre a participação portuguesa na Universíada de Taipé.

 

Confirmadas estão já as presenças do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Carlos Paula Cardoso, e do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.


Estarão também presentes os atletas que vão participar na Universíada de Taipé, bem como as respectivas equipas técnicas e dirigentes das federações parceiras da FADU.


 

A 29.ª edição das Universíadas de Verão (Taipei 2017 Summer Universiade) está agendada para os dias 19 a 30 de Agosto em Taipé (Taiwan).

 

A Selecção Nacional Universitária de Voleibol, em masculinos, é liderada por Hugo Silva, vai integrar a Poule B, juntamente com a Ucrânia, a Letónia, a Coreia do Sul e o México.

 

A 30.ª edição das Universíadas de Verão está já agendada para os dias 3 a 14 de Julho de 2019, na cidade italiana de Nápoles.

 

Atletas convocados (clubes em 2016/2017), que entrarão em estágio concentrado nas instalações desportivas da Escola Secundária Carolina Michaelis, no Porto, no dia 1 de Agosto:

 

AA Espinho
Filipe Sousa

 

AAS Mamede
Dinis Leão
Frederico Duarte Santos
José Gomes

 

AJ Moreira
Alexandre Pereira
Simão Moreira

 

AJ Fonte do Bastardo
Afonso Guerreiro

 

Castelo da Maia GC
Bernardo Martins
José Neves
Lourenço Martins

 

Frei Gil
Nuno Silva

 

Vitória SC
Bruno Cunha
Miguel Cunha

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:55:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...