14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

FPV cria incentivo à Formação nos Clubes

 

Sempre atenta à conjuntura desportiva que o País atravessa, especialmente no que diz respeito às modalidades amadoras, e consciente de que os valores/integridade defendidos pelo Voleibol desenvolvem características positivas na personalidade dos futuros cidadãos, a Federação Portuguesa de Voleibol continua a procurar novas formas de se conseguir manter na vanguarda da prática desportiva entre os mais jovens.

 

Assim, a FPV vai passar a incentivar aqueles que desenvolvam a prática da modalidade nas camadas jovens, nomeadamente através da “atribuição de um subsídio de 3.000 euros a equipas que estejam a participar no Campeonato Nacional de Infantis Masculinos”.

 

Para além disso, foi decidido “atribuir o valor de 3.000 euros a cada Clube/Centro de Gira-Vólei e/ou Gira+ que se filie como clube de Voleibol na época de 2018/2019 e tenha equipas de Voleibol indoor a participar nos Campeonatos Nacionais de Voleibol”.

 

Estas novas medidas de promoção e estímulo da prática desportiva entre os mais jovens juntam-se a outras já existentes no Voleibol, como o facto de os atletas dos escalões de infantis não pagarem taxas de inscrições ou terem prémios de seguros mais reduzidos, entre outras.

 

Informações adicionais aqui

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 12:50:16

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...