13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FPV cria incentivo à Formação nos Clubes

 

Sempre atenta à conjuntura desportiva que o País atravessa, especialmente no que diz respeito às modalidades amadoras, e consciente de que os valores/integridade defendidos pelo Voleibol desenvolvem características positivas na personalidade dos futuros cidadãos, a Federação Portuguesa de Voleibol continua a procurar novas formas de se conseguir manter na vanguarda da prática desportiva entre os mais jovens.

 

Assim, a FPV vai passar a incentivar aqueles que desenvolvam a prática da modalidade nas camadas jovens, nomeadamente através da “atribuição de um subsídio de 3.000 euros a equipas que estejam a participar no Campeonato Nacional de Infantis Masculinos”.

 

Para além disso, foi decidido “atribuir o valor de 3.000 euros a cada Clube/Centro de Gira-Vólei e/ou Gira+ que se filie como clube de Voleibol na época de 2018/2019 e tenha equipas de Voleibol indoor a participar nos Campeonatos Nacionais de Voleibol”.

 

Estas novas medidas de promoção e estímulo da prática desportiva entre os mais jovens juntam-se a outras já existentes no Voleibol, como o facto de os atletas dos escalões de infantis não pagarem taxas de inscrições ou terem prémios de seguros mais reduzidos, entre outras.

 

Informações adicionais aqui

 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de julho de 2019 – 13:56:28

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...