18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Parceria FPV / Honda

 

NA (H)ONDA DO VOLEIBOL
 


A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e a Honda Portugal Automóveis assinaram ontem um protocolo de parceria válido para as épocas de 2017/2018 e 2018/2019 e que abrange o Voleibol Indoor e o Voleibol de Praia, bem como a Selecção Nacional.

 

Na assinatura do protocolo, que decorreu na sede federativa, as duas instituições estiveram representadas por Vicente Araújo, Vice-Presidente da FPV, e Sérgio Ribeiro, CEO e Administrador da Honda Portugal Automóveis.

 

Desta parceria oficial da marca automóvel à Federação Portuguesa de Voleibol resulta o novo naming da principal competição da modalidade, que assume agora a designação Campeonato Honda. Em simultâneo, também a Supertaça passará a designar-se, já a partir da corrente época, Supertaça Honda.

 

Mas o Campeonato Honda e a Supertaça Honda são apenas a ponta do iceberg relativamente a novidades para as épocas de 2017/2018 e 2018/2019, já que o apoio da marca automóvel abarca também as Selecções Nacionais, com ênfase nos escalões de formação.

 

A Honda marcará presença igualmente no Campeonato Nacional de Voleibol de Praia e na etapa portuguesa de quatro estrelas do Circuito Mundial (Beach Volleyball World Tour) – Portugal Open.

 

 

A propósito desta parceria, Vicente Araújo reconheceu: "É com extrema satisfação que anuncio a parceria da Federação Portuguesa de Voleibol com a Honda Portugal Automóveis, hoje tornada realidade com a assinatura do protocolo de cooperação entre as duas instituições.
Como é do conhecimento público, a Honda é uma marca com uma imagem muito forte em Portugal e com uma enorme projecção internacional, e nós gostamos de ter parceiros com visibilidade, como a Kinder, o Lidl, a Vitalis, o Activobank e, agora, a Honda.
Parceiros que partilham connosco valores comuns, como o espírito de desafio e de conquista, a competição como forma de superação e a partilha e trabalho de equipa como caminho para o sucesso.
Acreditamos que esta parceria será muito benéfica para ambos e se prolongará por um longo período de tempo, permitindo-nos manter no rumo da excelência.
São parceiros como a Honda Portugal Automóveis que nos permitem enriquecer a nossa actividade, tanto a nível nacional, seja no campeonato de indoor e/ou de praia, como a nível internacional, nomeadamente através das Selecções Nacionais de Seniores.
Esta parceria insere-se na política federativa de diminuir cada vez mais a dependência do Estado, que actualmente se situa nos 40 por cento do orçamento, rumo à autonomia
".

 

 

"O Voleibol foi a primeira escolha"

 

Por seu turno, Sérgio Ribeiro, cujo filho pratica Voleibol, salientou que "a associação da Honda Portugal Automóveis à Federação Portuguesa de Voleibol faz parte da nossa estratégia de associação da marca aos valores do desporto de equipa e a um estilo de vida activo e saudável, pelo que o Voleibol foi a primeira escolha em termos da nossa aposta em modalidades".

 

"A nível internacional, a Honda tem já uma grande tradição no Voleibol, por isso acreditamos que faz todo o sentido esta parceria com a principal instituição que representa a modalidade em Portugal. Queremos associar-nos à formação dos jovens e estar perto dos jogadores e adeptos, daí que, para além da visibilidade em campo associada a esta parceria, iremos também promover acções de activação da marca Honda que nos permitam esta proximidade. Por fim, estamos também muito satisfeitos por podermos associar-nos às Selecções Nacionais de Voleibol e, assim, representarmos as «cores nacionais» nas principais competições da modalidade”, concluiu o CEO e Administrador da Honda Portugal Automóveis.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:58:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...