13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Selecção Nacional já trabalha em Vila Flor

 

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos já labora em Vila Flor, sob a batuta técnica de Hugo Silva, cumprindo o primeiro estágio de preparação das participações na Golden European League, nos Jogos do Mediterrâneo e no Apuramento para o Campeonato da Europa de 2019.

 

"Estamos a trabalhar com um grupo reduzido, que irá ficar completo a partir do dia 7 de Maio e como em qualquer ano de Selecção temos de trabalhar muito até ao dia 19 de Maio, altura em que vamos disputar o nosso primeiro jogo da Golden European League.Os objectivos da Selecção passam sempre pela obtenção dos melhores resultados em todas as competições, a começar pela Golden League, que servirá para encontrar o melhor grupo para enfrentar as duras batalhas", salienta o Seleccionador Nacional, acrescentando:
"Como é óbvio, o nosso foco número 1 é a qualificação europeia. As competições que antecedem a fase de qualificação para o Europeu vão dizer-nos muito sobre aquilo a que poderemos aspirar, mas temos de assumir desde já que queremos ir ao Campeonato da Europa, algo que nos escapa desde 2011, e não tenho dúvidas que todos juntos e unidos podemos concretizar esse sonho.
Até lá, o trabalho será o segredo de qualquer sucesso que venhamos a ter e, como tal, só podemos e devemos pensar nele".

 

Neste momento, Hugo Silva tem ao seu dispor os seguintes jogadores: Filip Cveticanin (SL Benfica), Afonso Reis (Sporting CP), Nuno Teixeira (VC Viana), Phelipe Martins (SV Schwaig / Alemanha), José Gomes (TSV Herrsching / Alemanha), Alexandre Ferreira (KB Insurance Stars / Coreia do Sul), Marco Ferreira (OK Saving Bank R&C / Coreia do Sul) e Miguel Rodrigues (Tourcoing VB / França).

 

A partir de domingo, juntam-se ao grupo de trabalho os jogadores Lourenço Martins, João Simões, José Pedro Monteiro e João Fidalgo (Sporting CP), Valdir Sequeira, Caíque Silva e Gerson Pereira (AJF Bastardo) e Januário Silva (SC Espinho).

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 18:39:23

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...