Finais do Voleibol de Praia no Porto

 


As finais dos Campeonatos Nacionais de Gira-Praia 2018, nos escalões de Sub-14, Sub-16 e Sub-18 de Voleibol Praia realizam-se de 10 a 12 de Agosto no estádio montado para o efeito na praia junto ao Edifício Transparente, no Porto.

 

Esta etapa final dos campeonatos de formação, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) em colaboração com a PortoLazer, reunirá 58 duplas (116 atletas), divididas pelos escalões de Sub-14, Sub-16 e Sub-18.


Informações adicionais e rankings aqui

 

De salientar que a praia adjacente ao Edifício Trasnparente receberá igualmente a Final do Campeonato ActivoBank (seniores masculinos e femininos), de 17 a 19 de Agosto.


Estes jogos decisivos do Campeonato Nacional de Duplas de Voleibol de Praia poderão ser seguidos em directo através d' A Bola TV e da Volei TV.


Informações adicionais aqui e aqui

 

Esta prova será antecedida (16 e 17 de Agosto) pela final do Campeonato Nacional de Sub-22, em masculinos e femininos.


Informações adicionais aqui

 

 

Terminados os campeonatos de Gira-Praia, os jovens atletas continuarão a ser observados em futuras ocasiões pelos responsáveis dos Centros de Treino de Alto Rendimento de Voleibol de Praia (CTARVP) com vista a eventuais chamadas para representação do nosso País em competições internacionais dos escalões de formação.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...