18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

2ª Conferência online da ANAVOL realiza-se no Dia da Liberdade

 


A Associação Nacional de Árbitros de Voleibol (ANAVOL) realiza, no dia 25 de Abril, «Dia da Liberdade», a segunda de uma série de três Conferências Online dedicadas às variantes de Voleibol (Pavilhão e Praia) e direccionadas exclusivamente para associados.

 

Esta 2.ª Conferência, que está agendada para as 21h00, terá como orador o árbitro internacional de indoor Hélio Ormonde e será subordinada ao tema «Preparação de Jogo: o Pré e o Pós jogo».

 

A primeira do I Ciclo de Conferências da ANAVOL decorreu no dia 18 de Abril e contou com 50 participantes, todos associados, que se mantiveram online durante toda a conferência (2h23m), contribuindo assim para um momento de grande partilha de conhecimentos.


Teve como orador o árbitro internacional de Voleibol de Praia Vítor Gonçalves, que debateu o tema «A Gestão do Jogo nos Escalões de Formação».

 

 

Este I Ciclo de Conferências Online abarca os dias 18 de Abril, 25 de Abril e 2 de Maio de 2020 e conta com especialistas do sector de arbitragem como Hélio Ormonde, Vítor Gonçalves e Sérgio Pereira, bem como com a participação activa do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Voleibol.

 

A inscrição, que é gratuita, deve ser enviada com brevidade para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a indicação do utilizador e/ou e-mail que cada um dos associados utiliza no SKYPE.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:16:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...