15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sebastião Leão e Marcus Borlini somam segunda vitória no Campeonato Lidl

 

 

Sebastião Leão e Marcus Borlini, líderes isolados do ranking, somaram a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Lidl ao derrotarem hoje, por 2-0 (21-17 e 21-16), Ivo Casas e Tiago Violas, jogadores de Voleibol indoor do SL Benfica, na final da 2.ª Etapa, que decorreu no Campo do CV Oeiras.

 

No terceiro lugar ficou a dupla composta por Francisco Pombeiro e Diego Raposo, que já tinha subido ao pódio na etapa inaugural, ao superar (2-0: 21-12 e 22-20) José Pedro Andrade e Roberto Reis, este último campeão nacional em título.

 

Mais detalhes e declarações na Volei TV

 

A 3.ª Etapa do Campeonato Lidl está agendada para os dias 31 de Julho a 2 de Agosto, na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.


A 4.ª Etapa será disputada no Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV, em Cortegaça, de 7 a 9 de Agosto.

 

Em femininos, Juliana Antunes e Tânia Oliveira, a dupla campeã nacional em título, impôs-se, na quinta-feira, a Mariana Maia/Gabriela Coelho, antigas internacionais de Indoor e de Voleibol de Praia, pelo resultado máximo (2-0), mas com os parciais de 21-16 e 32-30, um set que teria feito as delícias de um público entusiasta e conhecedor como aquele que normalmente acompanhava as etapas do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia...


No terceiro degrau do pódio ficou a jovem mas já experiente dupla formada por Matilde Calado/Mafalda Porto ao vencer (2-0, por lesão de uma adversária) as irmãs Margarida e Carolina Maia, que tinham sido segundas classificadas em Cortegaça.

 

 

Todas as etapas do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, organizado pela FPV com o apoio da empresa Lidl Portugal, têm cobertura televisiva por parte d'A Bola TV e da Volei TV.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 27 de setembro de 2020 – 20:32:01

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...