14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Selecção Nacional desviada para o Paraguai

O calvário da Selecção Nacional de Seniores Masculinos na viagem para a Argentina, a fim de disputar a 4.ª jornada da Liga Mundial, ainda está longe do fim. Desta vez, e porque os aeroportos de Buenos Aires voltaram a encerrar devido à nuvem criada pelas cinzas do vulcão chileno Puyehue-Cordón Caulle, o voo da Iberia 6841 foi obrigado a aterrar em... Assunção, no Paraguai.

Os responsáveis das selecções de Portugal e da Argentina, que está também nas mesmas condições, pois tem seguido o mesmo percurso da comitiva lusa, estudam as alternativas possíveis, afigurando-se a solução mais viável a viagem de autocarro entre Assunção e Catamarca, o que implicaria mais uma odisseia de mais de 14 horas.

As duas selecções estiveram retidas no domingo e segunda-feira em Madrid (Espanha), devido ao cancelamento de voos nos principais aeroportos da Argentina, situação provocada pela nuvem criada pelas cinzas do vulcão chileno Puyehue-Cordón Caulle, mas hoje tinham conseguido lugar no voo IB 6841, que deveria fazer a ligação entre Madrid e Buenos Aires pelas 03h20 / 10h00 locais.

Estava ainda prevista a viagem entre Buenos Aires e Catamarca ser realizada via Tucuman (16h55 / 18h50) e a ligação entre Tucuman e Catamarca de autocarro, mas o desvio da rota para o Paraguai inviabilizou estes planos.

Os jogos entre a Argentina e Portugal estão agendados para os dias 18 (21h00 locais) e 19 de Junho (18h00 locais), em Catamarca.

Nos dias 25 e 26 de Junho, a Selecção Nacional recebe a Sérvia no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, terminando esta Fase Intercontinental na Finlândia (30 de Junho e 1 de Julho).



 

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 10:39:34

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...