14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugueses nas Competições Europeias

Os portugueses estarão em destaque nas competições europeias de clubes agendadas para esta semana.

  Na Liga dos Campeões, Avelino Azevedo arbitra, amanhã, na Bélgica, o jogo da segunda mão do Play-off de 12 Equipas entre o Noliko Maaseik e o Zaksa Kedzierzyn-Kozle (Polónia).
 Na 1.ª mão, os polacos venceram pela margem máxima.
 
 Na quarta-feira, os franceses do Tours VB, de Nuno Pinheiro defrontam, na Ucrânia, o Lokomotiv Kharkiv, em jogo da 2.ª mão da Challenge Round da Taça CEV.
 No primeiro jogo, disputado em França, os campeões gauleses registaram um triunfo ( 3-0: 25-15, 26-24 e 25-22).
 Se o Tours voltar a vencer, apura-se para as meias-finais da prova; se triunfarem os ucranianos, será disputado o Golden Set.
 O vencedor desta eliminatória irá defrontar, nas meias-finais, o vencedor do confronto entre os belgas do Knack Roeselare e os turcos do Halkbank Ankara.
 
 Igualmente depois de amanhã, mas nos oitavos-de-final da Challenge Cup, as norueguesas do Stod Volley Steinkjer, equipa orientada por André Sá, recebem o CSM Bucuresti, com quem perderam ( 0-3: 18-25, 16-25 e 18-25) no jogo da primeira mão, disputado na Roménia.
 Se as norueguesas vencerem, será disputado um set de desempate ( Golden Set).
 O vencedor desta eliminatória medirá forças, nos quartos-de-final, com as alemãs do VT Aurubis Hamburg ou as israelitas do Hapoel FKAR-Saba.
 
 Na quinta-feira, António Sobral arbitra o jogo entre os italianos do Andreoli Latina e os alemães do Generali Haching, referente à 2.ª mão da Challenge Round da Taça CEV.
 Na primeira mão, realizada na Alemanha, os italianos venceram por 3-0.
  
   

Periodicidade Diária

domingo, 12 de julho de 2020 – 00:24:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...