18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal conhece adversários na Liga Mundial 2015

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos vai defrontar a Finlândia, a Holanda e a Bélgica na Poule E do Grupo 2 da Liga Mundial de 2015.

 

A primeira ronda dos jogos das poules do Grupo 2 (C, D e E) está agendada para 16/18 de Maio de 2015*. 

 

O vencedor da Poule E apura-se para uma Final Four, disputada pelos vencedores das três poules do Grupo 2, mais a Bulgária (o país organizador). O 1.º classificado desta Final Four qualifica-se para a Final Six, a disputar igualmente pelos dois primeiros classificados das Poules A e B (Grupo 1), mais o país organizador. A Poule A é formada por Brasil, Itália, Sérvia e Austrália, enquanto a Poule B é composta por Rússia, Polónia, Irão e Estados Unidos.

 

Esta edição da Liga Mundial será disputada por 32 selecções participantes, após a adição no Grupo 3 de Montenegro e Grécia, respectivamente 1.º e 2.º classificados na Liga Europeia, do Egipto (campeão africano) e do Cazaquistão (3.º nos Campeonatos Asiáticos).

 

*NOTA: Os jogos de Portugal poderão sofrer alterações já que a Selecção Nacional vai disputar, entre 22 a 31 de Maio do próximo ano, a 3.ª Ronda de Apuramento para o Campeonato da Europa 2015.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 05:25:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...