14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Jorge Barbosa motivado para o arranque do Rali de Portugal

Depois das emoções vividas em Fafe no passado fim-de-semana, Miguel Jorge Barbosa já iniciou, ontem, com a passagem pelo pódio instalado na Marina de Vilamoura, a sua segunda participação no Rali de Portugal.
 
Após dois dias de reconhecimentos e terminado todo o trabalho de preparação para a prova mais dura da temporada, o piloto do Mitsubishi Lancer Evo IX está bastante motivado para o início das especiais. Fizemos um bom trabalho nos reconhecimentos e estamos ansiosos pelo arranque das especiais de amanhã. As classificativas estarão naturalmente mais duras quando entrarmos na estrada e este será um rali onde temos de saber gerir muito bem o andamento para cumprir os objectivos que traçamos”, começou por dizer o famalicense.
 
Terminar a prova e procurar o melhor resultado possível são os objectivos traçados por Miguel Jorge Barbosa nesta edição 2013 do Rali de Portugal Vamos tentar andar a um ritmo interessante e tentar andar entre os melhores portugueses. Não será uma tarefa fácil, a concorrência está também muito forte e motivada mas o Rali de Portugal é uma prova longa e muito exigente. Toda a equipa trabalhou imenso para chegarmos aqui na máxima força e vamos fazer tudo o que for possível para conseguir um resultado interessante mas sobretudo terminar o rali”, disse ainda o vice-campeão do CPR 2012.
 
O primeiro dia do Rali de Portugal será composto por cinco provas especiais, com total destaque para a Super-Especial de Lisboa, disputada como é habitual junto do Mosteiro dos Jerónimos e que será transmitida em directo pela RTP 2 a partir das 18h15m. Na primeira etapa, Miguel Jorge Barbosa e Alberto Silva terão pela frente 746,28 km, sendo apenas 80,55 deles disputados ao cronómetro.  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 – 15:36:57

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...