14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Lamy com o 3º Tempo nas 12 Horas de Sebring

alt
 
Pedro Lamy conquistou a terceira melhor marca na qualificação para as 12 Horas de Sebring – primeira prova pontuável para o World Endurance Cup de 2012. O piloto português, aos comandos do Corvette C6 ZR1 Nº 50, foi o responsável por qualificar o carro da Larbre Competition para a dura prova de resistência americana que terá lugar hoje no traçado de Sebring, Flórida.
 
 A competir na categoria GTE-AM, Pedro Lamy acredita na vitória, mas confessa que “a corrida será muito dura” e terá que “atacar forte desde o início”, lembrando ainda que será necessário “muita atenção com tráfego”, uma vez que estarão em pista mais de 60 carros.
 
 “Sebring é um traçado muito exigente e com cerca de 65 carros em pista com andamentos diferentes, torna-se ainda mais complicado. É preciso atenção redobrada e muita concentração de forma a evitar qualquer tipo de incidentes em pista. Na nossa categoria a “guerra” é grande, mas acredito ser possível lutar pela vitória. O nosso carro está bastante competitivo e a equipa muito motivada. Será certamente uma corrida muito interessante”, comentou Pedro Lamy que em Sebring terá como companheiros de equipa Patrick Bomhauser e Julien Canal.
 
 As 12 Horas de Sebring terão início às 12 horas locais (16 horas em Portugal) e poderão ser acompanhadas em direto no MotorsTV.
   

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 20:35:52

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...