14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lamy regressa ao Mundial de Resistência (WEC) - Inscrito na equipa oficial da Aston Martin

 
Pedro Lamy está de regresso ao Campeonato do Mundo de Resistência, que terá em Silverstone, Inglaterra, já este fim-de-semana, a primeira jornada da temporada. Inscrito pela equipa oficial da Aston Martin, o piloto português terá como companheiros de equipa no Vantage GTE nº 99, o americano Paul Dalla Lana e o francês Frederic Makowiecki.
 
Com uma duração de 6 horas e uma lista de inscritos bastante interessante, a prova inaugural do Mundial de Resistência (WEC), promete muita animação durante todo o fim-de-semana. Será certamente uma corrida bastante disputada. Vamos ter adversários muito fortes com máquinas também muito competitivas, pelo que teremos que nos esforçar bastante se quisermos conquistar uma boa classificação. O Frederic (Makowiecki) é um piloto muito experiente e rápido, pelo que será também uma mais-valia para a nossa equipa, afirmou Pedro Lamy que está inscrito na categoria GTE Pro, uma das mais competitivas do Mundial.
 
A Aston Martin Racing inscreveu para a categoria GTE Pro duas viaturas, o Vantage GTE nº 97 que terá como pilotos Darren Turner, Bruno Senna e Stefan Mucke e o Vantage GTE nº 99 para Pedro Lamy, Paul Dalla Lana e Frederic Makowiecki. 
 
Os treinos livres e de qualificação terão lugar na sexta-feira e sábado. As 6 Horas de Silverstone podem ser seguidas em direto no Motors TV a partir das 11h30m de Domingo (Hora em Portugal).
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 – 14:22:01

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...