Intercontinental Le Mans Cup - Lamy com a Pole-Position em Sebring

alt
 
A temporada de 2011 do Intercontinental Le Mans Cup começou da melhor forma para Pedro Lamy e a Peugeot Sport, com a equipa do piloto português a conquistar a primeira Pole-Position da época aos comandos do novíssimo Peugeot 908. Pedro Lamy, Stephane Sarrazin e Franck Montagny irão arrancar da primeira linha da grelha para as 12 Horas de Sebring, enquanto os seus companheiros de equipa no Peugeot nº 7 conquistaram a terceira melhor marca da qualificação.
 
alt 
 
 “Trabalhámos muito ao longo de toda a semana e o carro evoluiu bastante. O traçado de Sebring é muito diferente dos circuitos europeus, estreito e com o piso bastante irregular, pelo que foi necessário alterar imenso as afinações de forma a conseguir que o carro ficasse mais competitivo. Felizmente, o trabalho acabou por compensar e o Sarrazin conseguiu a melhor marca da qualificação, praticamente um segundo mais rápido que o nosso principal adversário”.
 
 “Apesar de termos conquistado a Pole-Position, sabemos que a corrida será muito dura e tudo pode acontecer. Temos muitos adversários em pista e alguns carros (de outras categorias) bastante mais lentos que nós, o que dificulta bastante, principalmente com as ultrapassagens. É necessário bastante cuidado. Vamos ver o que acontece, mas é claro que vencer seria fantástico”, concluiu Pedro Lamy  
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...