18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Barreiros protagoniza recuperação possível em Mugello

 

A sair da 22ª posição da grelha para a primeira corrida das Finais Mundiais do Ferrari Challenge em Mugello antevia-se uma prova complicada para o piloto da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros, mas a realidade é que um bom arranque o colocou de imediato no 11º lugar. Geriu o seu andamento o mais que conseguiu mas perto do final, já com os pneus bastante gastos, viria a cair para a 15ª posição.

Filipe Barreiros estava no entanto satisfeito com o seu desempenho: "Arrancar no meio do pelotão não é fácil mas felizmente correu bem e ganhei vários lugares. Controlei o mais que consegui mas nos últimos sete minutos de corrida não tinha pneus. Ainda assim não me posso queixar porque a prova correu bem e sem percalços", disse o único piloto português em competição.

Finda a primeira corrida é agora tempo de centrar atenções na segunda qualificação e na segunda corrida previstas para amanhã: "Vamos de tudo fazer para melhorar a posição na grelha e também para melhorar o resultado da prova de hoje. Estou optimista", concluiu Filipe Barreiros.

A segunda qualificação terá lugar amanhã ao início da manhã e mais tarde a segunda corrida.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:24:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...