18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ferrari Portugal preparou 24h de Spa-Francorchamps

 
A Ferrari Portugal esteve em Spa-Francorchamps a preparar a próxima jornada do Blancpain Endurance Series. Um dia de intenso trabalho que reuniu os quatro pilotos que vão estar ao volante do Ferrari 458 GT3, Filipe Barreiros, Francisco Guedes, Peter Mann e Cédric Mezart, este último junta-se agora à equipa para disputar a próxima prova.
 
O dia foi marcado pela chuva mas não inviabilizou todo o trabalho que estava programado: "Da nossa categoria eramos os únicos em pista pelo que não houve hipótese de fazermos comparações. Ainda não conhecíamos o comportamento do carro à chuva, pelo que foi importante trabalharmos nestas condições. Recolhemos muitas informações que vão ser importantes para o fim-de-semana de prova", explicou Filipe Barreiros.
 
Francisco Guedes salientava a importância deste teste face à exigência de um circuito como o de Spa: "É uma pista muito difícil e pese embora tenhamos mais testes programados é importante começarmos desde já a preparar tudo. A condução do carro foi dividida entre os quatro. Foi um dia muito produtivo", rematou o piloto português.
 
As 24h de Spa-Francorchamps têm lugar a 24 de Julho.
 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:43:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...