18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Van Zeller com fim-de-semana para esquecer no Estoril

alt
 
Fernando Van Zeller teve mesmo um fim-de-semana para esquecer na sua participação no circuito ACDME 1, que teve lugar no autódromo do Estoril.
 
O piloto do Alfa Romeo patrocinado pela Vinihold, apenas faria a sessão de treinos livres, para depois começarem a surgir problemas no motor, que acabaram por inviabilizar a sua participação.
 
Segundo Fernando Van Zeller” quando entrei para o carro e vou para a pista, estava tudo bem, fiz grande parte dos treinos livres para ver como estava o carro, e de repente começo a ouvir uns barulhos esquisitos no motor, o que de imediato levantei o pé, e vim logo para as boxes, para não causar mais danos e ver o que se passava. De imediato os mecânicos da Fábrica Italiana, estiveram a ver o que se passava, e o diagnóstico, é que algo se passava no interior do motor, algo que se partiu, e que seria melhor ficar por ali, pois se fizesse os treinos cronometrados, de certeza que iria provocar mais danos no motor”. Desapontado com o que lhe aconteceu, Fernando Van Zeller não desanimou” são coisas que acontecem, as corridas têm destes imponderáveis, e há que saber viver com eles”.

Por razões profissionais, Fernando Van Zeller e o Alfa Romeo não vão estar presentes na próxima jornada a ter lugar no autódromo de Portimão, pois nessa mesma altura, o piloto estará ausente de Portugal, numa viagem de negócios pelo Extremo Oriente.
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:12:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...