14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ferrari Portugal estreia-se no Blancpain Endurance Series | Filipe Barreiros e Francisco Guedes entusiasmados com novo desafio

 
A edição 2013 do Blancpain Endurance Series arranca este fim-de-semana no circuito italiano de Monza com mais de 60 carros inscritos. A Ferrari Portugal com Filipe Barreiros/Francisco Guedes vão-se estrear no Campeonato, considerado por muitos, como um dos mais competitivos de Grande Turismo e que coloca em pista alguns dos melhores pilotos da atualidade.
 
Os pilotos portugueses vão dividir a condução do Ferrari 458 da AF Corse na categoria Gentleman Trophy. Nesta primeira prova as ambições dos pilotos lusos passam por:
 
"Conseguir o melhor resultado possível. Será a primeira vez que competimos neste campeonato com características distintas das que estamos habituados, sobretudo, no que toca ao número de carros em pista. Vai ser um enorme desafio", começou por explicar Filipe Barreiros.
 
Para Francisco Guedes esta primeira corrida será de adaptação:
"Acredito que os treinos terão um papel fundamental na nossa adaptação. Não vamos para esta prova com expectativas elevadas mas sim de fazermos um bom trabalho e de evoluirmos. Só este fim-de-semana é que vamos perceber quem são os nossos adversários e onde nos posicionados face a eles. Será uma prova de aprendizagem", rematou Francisco Guedes.
 
Todo o fim-de-semana de competição poderá ser acompanhado no site do Campeonato em: http://blancpain-endurance-series.com/
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 – 15:21:39

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...