14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Grand Am - Pedro Lamy de regresso aos EUA para lutar pela vitória

 
Depois de ter subido ao pódio na prova inaugural do Campeonato do Mundo de Resistência no passado fim-de-semana em Silverstone, Inglaterra, Pedro Lamy ruma agora aos Estados Unidos da América para disputar mais uma jornada do Campeonato Grand Am, desta feita em Atlanta, Geórgia.
 
De regresso à equipa 8 Star Motorsports, a qual disputou as 24 Horas de Daytona no início do ano, Pedro Lamy dividirá, este fim-de-semana, os comandos do Corvette DP com Stephane Sarrazin na Road Atlanta, quarta prova do Campeonato Grand Am.
 
A prova terá uma duração de 2h45m pelo que ao contrário de outras provas de resistência mais longas, onde é necessário gerir o andamento para poupar a mecânica, esta será como uma prova de “sprint”, onde andamos sempre no máximo, mas claro, com a atenção redobrada devido aos concorrentes das categorias mais lentas. Eu e o Stephane (Sarrazin) fazemos uma boa dupla, pelo que estamos otimistas na conquista de um bom resultado para a equipa, afirmou Pedro Lamy antes de embarcar para os EUA.
 
A qualificação para Road Atlanta realiza-se na sexta-feira pelas 16h30m locais (21h30m em Portugal) enquanto a corrida terá início às 16h30m de sábado (21h30m em Portugal). A prova poderá ser acompanhada em direto através do canal Motors TV a partir das 21h30m. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 9 de julho de 2020 – 20:19:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...