14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Magalhães forçado ao abandono no Rally de Portugal

 
A dupla Bruno Magalhães/Nuno Rodrigues da Silva ao volante do Peugeot 207 S2000 foi forçada a abandonar o Rally de Portugal com problemas no alternador da sua máquina. A dupla lusa ocupava a segunda posição entre os portugueses. Na ligação do Algarve para Lisboa, onde se realizou a Super Especial, Bruno foi obrigado a parar e a abandonar a prova.
 
No entanto e ao abrigo do Super Rally, o piloto português vai estar amanhã novamente em prova, agora com o objetivo de garantir a melhor pontuação possível para a Taça de Ouro de Ralis: "Foi uma pena o que nos aconteceu. No quarto troço, antes de partirmos para Lisboa, já sentimos problemas de alternador. E infelizmente o pior estava-nos reservado", começou por explicar Bruno Magalhães.
 
"Estávamos na luta pelo primeiro lugar entre os portugueses. Cada vez a ganhar mais ritmo competitivo e à vontade na prova. Felizmente  que ao abrigo do Super Rally vamos poder regressar amanhã e fazer o melhor possível com vista à Taça de Ouro de Ralis", rematou o piloto português que ficou assim impossibilitado de dar espetáculo na Super Especial em plena cidade de Lisboa.
 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 – 03:24:20

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...