14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Bruno Magalhães protagoniza recuperação notável - Ocupa segunda posição entre os portugueses

 
Bruno Magalhães/Nuno Rodrigues da Silva e o Peugeot 207 S2000 protagonizaram uma recuperação notável no segundo dia do Rally de Portugal ao vencerem todas as seis especiais de classificação entre os portugueses, ocupando agora o segundo lugar entre os pilotos lusos. À partida para a segunda etapa ocupavam a sexta posição do ranking nacional.
 
Bruno Magalhães viu-se ontem impossibilitado de concluir a etapa com problemas de alternador no seu carro, mas ao abrigo do Super Rally regressou hoje à prova, pese embora com 10 minutos de penalização. Troço a troço, foi recuperando tempo para estar neste momento a apenas 48,6 segundos do melhor luso, Miguel Barbosa. Neste momento mantém-se intacta a ambição de ser o melhor português naquele que é considerado um dos melhores ralis do mundo.
 
"O balanço do dia é espetacular, já que conseguimos uma recuperação impressionante. Fiz todas as classificativas ao ataque, sem nunca baixar o ritmo. Os tempos foram excelentes e estou muito contente com o trabalho que fizemos ao longo do dia. O Peugeot 207 S2000 esteve excelente", começou por explicar.
 
Amanhã, terão lugar mais quatro classificativas, num total de aproximadamente 150 quilómetros, e Bruno Magalhães acredita que pode lutar pela vitória entre os pilotos nacionais: "Depois do tempo que conseguimos recuperar hoje, acredito na possibilidade de amanhã mantermos o mesmo nível de andamento e que isso nos vai permitir passar para o comando. Seria o melhor dos desfechos depois de um início pouco feliz", rematou Bruno Magalhães que ambiciona somar o maior número de pontos possíveis para Taça de Ouro de Ralis.
 
Na classificação geral, Bruno Magalhães e Nuno Rodrigues da Silva ocupam a 20ª posição.  

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 – 14:31:18

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...