15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Armindo Araújo de Mini no Rali Torrié - Bicampeão do Mundo de carro 0 na abertura do CPR

alt
 
Armindo Araújo vai conduzir, pela primeira vez, numa prova de estrada o novo Mini Countryman, ao participar como carro 0 no Rali Torrié, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis 2011.
 
 “Fui convidado pelo Targa Clube para tripular uma das viaturas de segurança e será um enorme prazer conduzir o Mini Countryman pelas classificativas da prova. Esta será a minha estreia, ainda que fora da competição, aos comandos de um carro da marca que agora represento e isso é um grande motivo de satisfação”, começa por dizer Armindo Araújo.
 
 Depois de se ter sagrado bicampeão do Mundo de Ralis Produção, o piloto de Santo Tirso terá agora a possibilidade de contactar de perto com os amantes dos ralis e com muitos daqueles que, durante os últimos anos, manifestaram total apoio à sua carreira. “Para além da excelente oportunidade de correr com as cores dos meus parceiros neste ambicioso projecto, é óptimo poder estar junto dos meus fãs e adeptos da modalidade e retribuir-lhes o carinho que sempre demonstram por mim. Vou tentar proporcionar-lhes algum espectáculo mas com a noção que a minha tarefa é dar auxílio á organização”, referiu ainda o piloto apoiado pela MINI, TMN, GALP, MCA e Lusitania.
 
 O Rali Torrié vai para a estrada no próximo fim-de-semana, com inicio marcado para o próximo sábado, 26 de Fevereiro às 15H30 e final agendado para Domingo, pouco depois das 15H. 
  

Periodicidade Diária

terça-feira, 29 de setembro de 2020 – 03:14:39

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...