14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Armindo Araújo testou em Sevilha

alt
 
Armindo Araújo completou ontem, sexta-feira, o segundo teste ao volante do MINI Countryman WRC com que vai disputar o Campeonato do Mundo de Ralis esta temporada. O piloto português integrou a sessão de trabalho da equipa oficial, que decorreu em Espanha, e no final dos cerca de 50 quilómetros, estava muito agradado com o teste realizado.
 
alt

Fiz mais de meia centena de quilómetros e cumpri inteiramente os objectivos que tinha traçado. Nesta fase a adaptação ao carro é o mais importante e mesmo sentindo que há ainda muito para fazer, a motivação vai crescendo de dia para dia”, começou por dizer o piloto apoiado pela MINI, TMN, GALP, MCA e Lusitania.

Armindo Araújo e Dani Sordo foram os pilotos de serviço neste derradeiro dia de testes dirigidos pela Prodrive, que estará em Portugal a acompanhar «in-loco» a estreia do MINI. Antes do arranque oficial, marcado para quinta-feira, na Super Especial de Lisboa, o piloto de Santo Tirso, vai realizar o Monday Test, a primeira sessão de trabalho com a sua nova equipa, a Motorsport Itália.
 
alt
 
Toda a estrutura da minha equipa está já preparada para o importante teste que vamos realizar antes da nossa estreia no Rali de Portugal. Vai ser um dia muito longo e onde vamos perceber se estará tudo a cem porcento para o arranque desta minha nova aventura. Não espero uma tarefa fácil mas estamos muito confiantes e motivados”, concluiu o bicampeão do Mundo de Ralis Produção.
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 – 14:59:46

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...