14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Armindo Araújo apresentou o projecto WRC 2011

 Programa de oito provas começa no Rali de Portugal
 

 Armindo Araújo apresentou ontem, quarta-feira, na sede da Lusitania Seguros todos os detalhes do projecto desportivo para o ano de 2011, que marcará a entrada da dupla bicampeã do Mundo de Ralis Produção no mais alto patamar dos ralis mundiais. O piloto de Santo Tirso, que será novamente acompanhado por Miguel Ramalho, marcará presença em oito provas do WRC, e fará a sua estreia ao volante do Mini Countryman no Rali de Portugal.
 
 No evento que contou com a presença de todos os seus patrocinadores, comunicação social e muitos amigos, Armindo Araújo não escondia a sua satisfação por ter conseguido colocar de pé o mais ambicioso projecto de um piloto português no Mundial de Ralis. “
Não podia começar a apresentação do meu projecto sem agradecer a todos aqueles que tornaram este sonho realidade. Isto só foi possível porque a Mini, TMN, GALP, MCA, Lusitania, Milani, ACP e Câmara Municipal de Santo Tirso, acreditaram, tal como eu, que Portugal pode ter um piloto no topo dos ralis mundiais”, começou por dizer o bicampeão do PWRC.
 
 Num ano em que parte para uma nova aventura, Armindo Araújo deixou claro quais as suas intenções e objectivos na estreia com o Mini Countryman WRC. “
Vamos iniciar no Rali de Portugal um programa de oito provas com um carro que fará também a sua estreia no WRC. Sabemos à partida que teremos muito trabalho pela frente e não vamos traçar como objectivo, pelo menos a curto prazo, lutar pelas vitórias. A palavra de ordem dentro da equipa é trabalhar no sentido de evoluirmos gradualmente a pensar no futuro. O Mini está num processo de crescimento e eu terei também de percorrer um caminho de adaptação à nova máquina que já tive oportunidade de guiar e me deixou grandes expectativas”, salientou ainda o tirsense.
 
 Armindo Araújo e Miguel Ramalho marcarão presença em oito das treze provas do calendário 2011 do WRC, o que significa que participarão em mais duas provas que as duplas da equipa oficial. “
É muito importante fazermos este ano um elevado número de provas e termos um programa mais alargado que a equipa oficial. Vamos trabalhar em parceria com a Prodrive e estaremos fortemente ligados ao desenvolvimento do Mini WRC, o que é, sem dúvida, uma mais-valia para o nosso projecto”, concluiu Armindo Araújo.
 
 Aguardada com grande expectativa, a apresentação das cores do Mini Countryman fechou com chave de ouro a cerimónia que marcou oficialmente o inicio de uma nova era para Armindo Araújo e Miguel Ramalho.  
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 – 23:55:31

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...