18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ao vivo: a partir das 7:30 deste sábado, abertura do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil no Terra

Os fãs poderão acompanhar todas as emoções das quatro corridas (duas da categoria Cup e duas da Challenge). Portal Terra transmitirá todas as etapas da temporada de 2013.
 
As provas de abertura da temporada 2013 do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil acontecerão neste sábado no Autódromo Internacional do Algarve, em Portugal, com transmissão ao vivo pelo portal Terra (www.terra.com.br). Os fãs poderão acompanhar todas as emoções das quatro corridas (duas da categoria Cup e duas da Challenge) a partir das 7:30 (horário de Brasília, quatro horas a menos que o de Portugal e três horas menos que o horário GMT).

Após a primeira prova da Cup, entrará no ar o VT da primeira prova da Challenge. Em seguida, novamente ao vivo, serão transmitidas as provas de número 2 de cada categoria. Os horários de Brasília serão os seguintes:

7:30 às 8:30 - Prova 1 da Categoria CUP (AO VIVO)
8:40 às 9:40 - Prova 1 da Categoria CHALLENGE - (em VT; horário original: das 06:00 às 07:00)
10:00 às 11:00 - Prova 2 da Categoria CHALLENGE (AO VIVO)
11:30 às 12:30 - Prova 2 da Categoria CUP (AO VIVO)

Ao longo de toda a temporada, o portal Terra transmitirá as provas do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil ao vivo. As provas também poderão ser vistas pelo site oficial da categoria (www.porschegt3cup.com.br) e pela fanpage no Facebook (www.facebook.com/porschegt3cup). O canal SporTV também exibirá todas as provas em VT - data e horário em que as provas da primeira etapa irão ao ar serão definidos em breve.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:43:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...