14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vodafone Rally de Portugal 2013 - Ricardo Moura o melhor português em prova

 
Não podia ter sido melhor a participação da ARC Sport durante o primeiro dia do Vodafone Rally de Portugal. Ricardo Moura eAntónio Costa, aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo IX do Agrupamento de Produção foram a melhor equipa portuguesa em prova. O melhor tempo nacional nas três primeiras especiais do dia, e o segundo melhor tempo no quarto troço cronometrado, conferiram a liderança entre os concorrentes portugueses, à frente de carros tecnicamente mais evoluídos, antes do espectáculo conferido na Super Especial de Lisboa, onde obteve o 12º melhor tempo, o melhor carro não WRC. Foi mesmo um dia em cheio.
 
Foi na verdade um dia fantástico. Primeiro Grupo N, primeiro português, 15º lugar na classificação geral, à frente de diversos carros de categorias superiores. Queria dar os parabéns a toda a equipa por este dia excelente.
Gostaria de manter o ritmo ao longo de toda a prova, mas quero lembrar que esta é uma maratona que só agora começou, e desta vez, gostaria de materializar em resultado, o andamento que estamos a demonstrar, como um justo prémio para os Açores e para todos os nossos patrocinadores”, afirmou, com entusiasmo, Ricardo Moura.
 
Na despedida do Mitsubishi Lancer Evo IX das provas do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Moura espera que as etapas seguintes lhe sejam igualmente favoráveis.
 
Para além do melhor português em prova, Ricardo Moura é também o melhor piloto a tripular um carro do Agrupamento de Produção, ocupando ainda o 15º lugar da classificação geral, à frente de diversos carros da categoria WRC 2.
 
Para amanhã estão agendadas duas passagens por Santana da Serra, Vascão e Loulé, mais seis troços cronometrados bastante selectivos e exigentes.
 
Foto: Albano Loureiro 

Periodicidade Diária

terça-feira, 28 de janeiro de 2020 – 16:24:45

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...