18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vodafone BP Ultimate Team ruma a Navarra

alt
 
Após o arranque do Campeonato de Portugal de Circuitos em Braga, circuito onde alcançou dois 2ºs lugares, o Vodafone BP Ultimate Team aponta agora baterias para Espanha, mais propriamente para o Circuito de Navarra, palco da jornada inaugural do Iberian Supercars Trophy, competição que José Pedro Fontes e Miguel Barbosa conquistaram em 2011 e onde querem, este ano, revalidar o título.
 
É já no próximo fim-de-semana que a formação lusa, numa fase particularmente activa, entra de novo em acção, pelo que nem há praticamente tempo para desfazer as malas. Em Navarra dupla portuguesa volta a contar com o Mercedes SLS GT3 que no passado fim-de-semana tão boa conta de si deu na Cidade dos Arcebispos. “Depois do que vimos esta semana vamos para Espanha entusiasmados e com vontade de começar da melhor maneira a corrida à revalidação do título” começa por referir José Pedro Fontes. “Trata-se de um traçado novo para nós, algo que não se passa com alguns dos adversários, mas vamos confiantes que estaremos em condições de lutar pela vitória”, acrescenta o piloto do Porto.
 
Também Miguel Barbosa segue a mesma linha de pensamento do seu companheiro de equipa. “De facto nunca corremos em Navarra, mas penso que isso não será uma dificuldade. Pelo que vimos em Braga estamos competitivos e acredito que estaremos em condições de lutar pela vitória. Queremos revalidar este título e nada melhor do que começar bem logo na primeira prova do ano”, corrobora.
 
A prova de abertura do Iberian Supercars Trophy arranca no dia 30 de Março (6ª Feira), realizando-se as sessões de treinos livres. Para Sábado está reservada a qualificação e a primeira corrida. Para o primeiro dia do mês de Abril fica guardada a segunda prova do fim-de-semana. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 06:29:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...