18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vodafone BP Ultimate Team vence última corrida da época

 
O Campeonato de Portugal de Circuitos e Iberian Supercars Trophy, tiveram ontem o seu epílogo, com o Vodafone BP Ultimate Team a alcançar uma excelente vitória. Com este resultado a dupla Miguel Barbosa/José Pedro Fontes amealhou os pontos suficientes para se sagrar Vice-campeã Nacional e do Iberian Supercars Trophy.
 
 Partindo do segundo lugar da grelha, José Pedro Fontes teve um arranque de corrida excepcional que lhe permitiu assumir de imediato a liderança, posição que manteve até entregar o Mercedes SLS AMG GT3 a Miguel Barbosa na habitual troca de pilotos. “Esta foi uma vitória muito importante que nos deu o vice-campeonato. A estratégia passava por arrancar bem para passar o Audi. Na 1º volta, com algumas confusões atrás de mim, consegui uma boa vantagem e entreguei o carro em primeiro ao Miguel, que era o objectivo pois ainda tínhamos o handicap a nosso favor” referiu o piloto portuense, acrescentando de seguida que “não queria deixar de dar os parabéns aos campeões, porque foram uns justos vencedores” .
 
 Cumprindo o segundo turno, Miguel Barbosa entrou em pista na frente da corrida, defendendo-se até à bandeira de xadrez da pressão do seu adversário. “O Zé Pedro fez um bom turno, entrei em pista em primeiro, sabendo que teria de me defender, foi um 2º turno muito difícil mas uma vitória merecida e importante que nos deu o vice-campeonato. Gostava de dedicar esta vitória de final de época aos nossos patrocinadores que estiveram connosco o ano todo” concluiu Miguel Barbosa.
 
 Classificação – 1ª Corrida
 
1º Vodafone BP Ultimate Team - José Pedro Fontes/Miguel Barbosa (Mercedes SLS AMG GT3)
 2º César Campaniço/Carlos Vieira - Audi
 3º Luís Silva – Mercedes SLS AMG GT3
 
 Classificação Campeonato de Portugal de Circuitos
 
1º César Campaniço/Carlos Vieira 248 pontos
 2º Vodafone BP Ultimate Team - José Pedro Fontes/Miguel Barbosa 196 pontos
 3º Patrick Cunha/José 178 pontos
 
 Classificação Iberian Supercars Trophy
 1º César Campaniço/Carlos Vieira 248 pontos
 2º Vodafone BP Ultimate Team - José Pedro Fontes/Miguel Barbosa 193 pontos
 3º Patrick Cunha/José 181 pontos
  
   

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 08:12:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...