14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Ricardo Moura no Rallye Islas Canárias

alt
 
UMA PROVA COM SABOR A POUCO
 
Durou muito pouco a participação de Ricardo Moura e António Costa na etapa inaugural do Rallye das Canárias.
 
O turbo do Mitsubishi Lancer Evo IX não colaborou, acabando por partir durante a segunda prova especial de classificação do dia.
 
Candidato natural à vitória no Agrupamento de Produção do IRC na prova canarina, Moura vê agora comprometido o esforço que toda a equipa e patrocinadores fizeram para estarem presentes na prova.
 
Ainda por decidir estará o recurso ao "Super Rali", para que seja possível regressar à prova para disputar a 2ª etapa, embora, em termos de pontuação, não exista qualquer tipo de vantagem
 
A pensar já na presença no Vodafone Rally de Portugal, dentro de quinze dias, Ricardo Moura terá de avaliar se não será preferível poupar carro e esforços, para uma prova demasiado importante, pontuável para o WRC e Campeonato de Portugal de Ralis.
 
A equipa técnica da ARC Sport terá agora que preparar o Mitsubishi Lancer Evo IX, que nas Canárias utilizou especificações de asfalto, para enfrentar a dureza de uma prova em terra como o Vodafone Rallye de Portugal, onde Ricardo Moura pretende alcançar um bom resultado em representação dos Açores, pensando também num Campeonato de Portugal de Ralis onde pretende revalidar o título de Campeão de Portugal.

Foto: IRC
  

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 00:19:17

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...