18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rampa do Caramuli - Fernando Charais esteve em excelente plano

 
O piloto do Datsun 120 Y alinhou pela primeira vez no Caramulo Motorfestival, e pelos vistos “ficou cliente”,como nos explicou “ é um facto, pois foi a primeira vez que participei na Rampa Histórica do Caramulo. Também o meu Datsun 120Y, que correu integrado na categoria de circuitos, que teve à partida treze pilotos. Apesar de eu não conhecer a rampa, a prova correu muito bem, mesmo com uns pequenos falhanços no desempenho das velas.
 
 Em termos de tempos de subida, começei com 1.52.6, e terminei com 1.46.1,no sexto lugar da categoria, logo atrás do Volvo do Jorge Guimarães. O meu Datsun 120Y,foi muito apreciado pelo público presente ao longo de todo o precurso, com alguns fãs a reagir à passagem do carro. A nível organizativo, tudo perfeito, e as subidas decorrerem a um bom ritmo. A única nota negativa, foram os preços das inscrições, que na minha opinião são elevadas, e que se reflectiram na lista de inscritos

 
 PRONTO PARA O CIRCUITO BRAGA 2
 
 Depois do Caramulo o Datsun 120 Y de Fernando Charais não vai ter descanso, e já está pronto para o circuito de Braga 2,já este fim-de-semana. Sobre os objectivos, Fernando Charais foi incisivo “ para já terminar as duas corridas, omelhor classificado possivel, e de preferencia sem problemas de ordem técnica. Já vi a lista de inscritos, e penso disputar duas corridas plenas de interesse, só espero que me possa divertir ao máximo, e que tudo corra pelo melhor “,disse-nos. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:01:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...