14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rali de Portugal - Miguel J. Barbosa termina primeiro dia em terceiro dos portugueses

 
Miguel Jorge Barbosa e Alberto Silva já cumpriram as cinco provas especiais do primeiro dia do Rali de Portugal, regressando ao Estádio do Algarve na terceira posição entre os concorrentes nacionais.
 
Com uma toada bastante tranquila e sem correr grandes riscos, a dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX acabou por perder algum tempo, nesta primeira etapa da prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis, devido a uma escolha menos acertada na mistura dos pneus. Realizamos uma etapa bastante calma e conseguimos ultrapassar todas as dificuldades das especiais de hoje. Não fizemos uma boa escolha de pneus e isso fez com que não fosse possível andar mais perto dos nossos adversários, começou por dizer o famalicense.
 
Com a terceira posição entre os pilotos nacionais e um bom registo na Super Especial de Lisboa, Miguel Jorge Barbosa faz um balanço positivo desta primeira etapa. Penso que podíamos ter colocado um ritmo mais forte mas ainda assim estamos numa posição que nos permite pensar em terminar no pódio entre os portugueses. Efectuamos um bom registo em Lisboa e regressamos ao Algarve bastante motivados para o que ainda falta disputar, disse ainda o piloto do Mitsubishi.
 
Para a segunda etapa do Rali de Portugal, estão reservadas seis provas especiais num total de 158,54 quilómetros cronometrados.

Periodicidade Diária

sábado, 8 de agosto de 2020 – 12:17:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...