11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Grand Slam Ekaterinburg 2017

 

O Grand Slam de Ekaterinburg cumpre-se este fim-de-semana, dias 20 e 21 de Maio. Uma competição emblemática, uma das principais provas do Circuito Mundial de Judo e o terceiro Grand Slam do ano.


O ‘Palace Sports’ recebe 310 judocas (180 masculinos e 130 femininos) em representação de 36 países, um espaço que conta com 5000 lugares para quem queira assistir à competição.


A Seleção Portuguesa está presente com 5 atletas: Maria Siderot (-48kg) e Yahima Ramirez (-78kg) no feminino e Sergiu Oleinic (-66kg), Luís Carmo (-73kg) e Anri Egutidze (-81kg) no masculino.


Os atletas são acompanhados pelo treinador do Sporting Clube de Portugal - Pedro Soares.


A cidade russa Ekaterinburg recebe o evento e o Presidente da Federação Internacional de Judo – Marius Vizer considera “Ekaterinburg é o novo local para o evento de judo mais prestigiado da Rússia. Desde o início, os responsáveis mostraram grande ambição e capacidade nos esforços organizacionais, para além de uma estreita comunicação com a IJF. Tenho a certeza que os valores da nossa modalidade vão ser demonstrados em todos os momentos”.


 

quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 06:18:53

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- III Milha da Cidade de Queluz

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...