14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

“Lobas” perdem, empatam… e amanhã, será que vencem?

 

Canadá e Austrália foram os primeiros adversários da seleção nacional universitária feminina de rugby 7s no Campeonato Mundial Universitário. Os dois jogos aconteceram esta quinta-feira, 7 de julho, sendo o primeiro às 9h50 (hora portuguesa) frente à seleção canadiana. As “lobas” entraram com garra, mas não suficiente para derrotar a seleção nacional universitária campeã em título. O Canadá venceu por 14-12.

 

Às 13h10 (hora portuguesa), começou o encontro com a Austrália favorável a Portugal que conseguiu marcar logo dois ensaios. Na segunda parte, as estudantes-atletas australianas apresentaram-se mais fortes em campo, mas as “lobas” provaram que dão luta. O jogo terminou com um empate, 12-12. 

 

Amanhã, 8 de julho, a seleção nacional de rugby 7s feminino enfrenta a seleção espanhola às 9h00 e às 12h20 (horas portuguesas) será a vez de jogar com as estudantes-atletas da China.

 

A seleção portuguesa universitárias de Rugby 7s Feminino está a participar no Campeonato do Mundo Universitário de Rugby 7s, que se realiza até 9 de julho, em Swansea, no País de Gales (Reino Unido).

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 05:34:45

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...